pequena comprinhas do mês 6

oi genti vim aki postar umas fotinhas de dois kits de paleta de sombras...super demais...
comprei num DAISO (100shopping )ADOREIIIII
pois os pinceis são de serdas naturais.....
e as sombras são boas super demais numas cor pigmentadas pro meu gosto achu que sim ,so passando um poquinho dela ja fica super forte adoreii.viva ao DAISO...cada vez melhor...
ai vai as fotinhas..
espero que gostem......

este primeiro pincel eu gostei dele pois ele é perfeito para passar blush
mas ele não é de serdas naturais ,é num sei doque ele é feito não ,mas ele é bom ,ele é firme é ,é melhor doque o que eu tenho que é de marca ..gostei desse...

esta é a marca dos pinceis...
estes aqui são os de passar sombras fica pequenos ótimo para carragar na bolsa,são firmes e macios e o melhor de tudo são de SERDAS NATURAIS..
olha eles...
ó o tamanho que eles é com o cabinho....
aqui as sombras não reparem as sardas no meu braço tenho muitas kkkk..
a outra sombra






enfim aqui as comprinhas que fiz nesse começo do mês 6...
qualquer dia desse eu vou tentar fazer um video usando essas sombras lindas...
mas por enquanto so vai as fotinhas...



espero que tenham gostado...
para quem esta aqui no Japão sabe onde encontra-las...
é isso ..

beijos.....