Organizando as minhas maquiagem

.....

Oi gentiii
eu de novo :)
vim aqui postar fotinhas da organização que teeeennnteiii fazer nas minhas maquiagem ,pois estavam toooodaaass bagunçadas,misturadas ,desaparecidas .kkkk
hoje reencontrei váaarias coisinhas minhas que tinha sumidooo assim do naaada,mas na verdade não estavão sumidas ,estava apenas numa bagunça que eu não conseguia encontra-las...
Genti ai la vai as minhas coleção de esmaltes...
maquiagem.....e minhas necessaire......
não se assustem pois no titulo da postagem ta escrito ÓRGANIZANDO mas não tou vendo nada organizado neh?!....
la vai eu.....




Aqui esta algumas de minhas sombras,blush,pó bronze,cílios postiços,iluminador
huumm deixa eu ver ,e algumas coisinhas....

Aqui os perfuminhos de meu filho
os dois da Natura e o outro é colônia cheirinho de bebê....
aqui ,cremes,protetor solar,hitratantes,escova eletrica,e outras coisas.....Aqui estão os poucos perfumes que eu tenho no momento,porque os que eu gosto estão me dando alegia e se for forte e não me da alegia,eu passo mal com cheiro de perfume forte..tenho mais um que ta la no quarto é do boticário Agua fresca aquele bem gostoso suave....ha este azul ai é do meu esposo..

alguns dos meus pinceis....lapis de olho,e contorno de boca.....
batoes,pinceis ,gloss,necessaire,necessaire,necessaire,base,corretivo,esmaltes ...poca organização..
meus cremes para rosto,creme de cabelo,hummm,coisas de alergia,etcc..
os meus pinceis..
o meu perfume da channel que ganhei de minha cunhadinha que amo de paixão
meus pinceis,gloss,lencinhos para tirar maquiagem, cotonete,um sabonetinho phebo um antitraspirante da Giovana baby
aqui o lugar que vou deixar elas por enquanto...
necessaire de esmaltes..
todas as minhas necessaire juntas..
aqui da pra ver direito como elas estão organizada...
todas juntas..
coleção de esmalte...
eu ali tirando as fotas..nossa que horror
aqui umas coisinhas fofas que eu tinha e tavam sumidos,são:meus glitters,fixador de sombras,são da marca Fasio

necessaire





é isso genti ai foi as fotinhas de minhas maquiagem,não estão todas ,pois sempre deixo esparramadas ,mas as que eu consequi encontrar por aqui estão aqui..

eu sempre deixo esparramadas no carro,nas minhas bolsas quarda roupas ,nas gavetas etc..
tou precisando de um lugarzinho fixo pra elas..
quando comprar um porta maquiagem grande prometo que elas vai ficar todas juntinhas e organizada...

eu tentei colocar ,gloss com gloss,sombras com sombras,mascaras com máscara,enfim tentei organizar e so consegui fazer isso....

como qui em casa eu não tenho um lugarzinho próprio so que eu mexa ,vai ter que ficar assim mesmo...
porque sabem neh!?quem tem criança pequena em casa ja viu neh?!

oque acharão??

comentem....



..............................kiss........kiss........kiss.....