juliana paes..

As roupas e acéssórios que fazem sucesso entre as atrizes e apresentadoras de TV
Você pode e merece ter um visual de estrela de TV! Selecionamos as peças favoritas das atrizes e apresentadoras mais estilosas. Copie sem medo!

Maíra (Juliana Paes), de A Favorita

Como a jornalista Maíra, Juliana Paes aderiu às tiaras. O acessório é bonito e prático. Quem tem mechas longas pode ainda fazer um coque e arrematar o penteado com um arco, para prender a franja. Se o acessório for do tipo bem largo, encaixe-o na cabeça mais próximo à testa



Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.
Atriz e modelo formada em publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo.Protagonizou a campanha “Sou da Boa”, da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro , onde esteve por 5 anos[4].
Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um ‘manager’, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Recentemente foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a “Mulher mais Sexy do Mundo”, em 2006 e 2007.
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Giselle Bündchen, como estrela da grife de jóias Vivara.
No dia 9 de Setembro de 2008 se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista no Itanhangá Golf Club. Sendo considerada a ‘noiva do ano’.
Seu último trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela A Favorita de João Emanuel Carneiro, mas teve que se retirar para viver pela primeira vez uma protagonista no horário nobre na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana “Maya Meetha


Juliana Paes ensina a fazer maquiagem de sua personagem indiana em Caminho das Indias

http://www.youtube.com/watch?v=v3J4sQIqLY0


Os bastidores dos vídeos virais de Marcio Garcia e Juliana Paes que chegaram a 70 views em menos de uma semana

Juliana Paes
Uma aula de Yoga antes da estréia de Caminho das Índias

http://www.youtube.com/watch?v=suEnRRrR42I

Juliana Paes
Playboy photo session

http://www.youtube.com/watch?v=F9s_MKZE1is


Assista ao ensaio fotográfico da atriz Juliana Paes, capa da Marie Claire de fevereiro - 2008 Câmera: Daniel Assis Edição de vídeo: Cristiane

http://www.youtube.com/watch?v=LxYCrS1_i3c

Juliana Paes posou para as lentes de GLOSS. Veja como foram os bastidores das fotos e aprenda com o maquiador Alê de Souza os truques do make da atriz. * Imagem: Daniela De Lamare * Edição:...

http://www.youtube.com/watch?v=TYy28uPAXMA