Comprinhas do mês 6

oláa ...td bem...eu vim aqui mostrar as minhas comprinhas desse mês,e ainda continuo fazendo comprinhas ,pois estou louca por uma paleta de 120 cores vi umas paletas no blog da Katia adorei a PALETA 120CORES VERSÃO 2 ,ta pra chegar ´vivaa a KÁTIA ,que nos salva...
quando chegar vou postar fotinhas dela amoo...
Genti comprei esse gloss da NYX amei pois tem uma cor linda e um cheirinho maravilhoso ..adorei ,como todos ja devem saber esse é o gloss da NYX maravilhosoo.recomendadissimo....





Esta PALETA DE BATÕES..comprei de uma amiga do orkut ,so que eu não gostei,porque não gostei?!porque juro que pensei que viesse 12 sombras e 6 batoes.me confundii.ai sou tola mesmo...paquei caro viu...os batoes tem cores bonitas,vou ver oque faço com ela ...sniffff

olha so como ela é<....


Hum esse adoreiiiiii,meus preferidos...amo..amo...amo Vitórias´secret..uauauau demais..
um os 2 são maravilhosos cheirosinhos amooo....
mas o BERRY KISS ele é bem gostoso assim achu que para passar a noite depois do banho...
e o STRAWBERRIES AND CHAMPAGNE é ótimo para passar durante o dia ,um adoreii
estou em love com os dois amores de minha VIDA...



Por ultimo vou mostrar isso.....

genti coisa ganhada não repara ,ó ditado diz isto ne,mas vou ti contar viu....olha so ,minha cunhada comprou essa paletinha da marca ´´ELIZABETH ARDEN´´Uauu genti nome famoso ,mas olha so ela comprou carissima aqui no japão mesmo pagou absurdos nela,ai não gostou deu para minha irmã,minha irma usou um poquinho e também não gostou e deu a PALETA de sombras e blush pigmentados como se dizem ne ,nossa ,mas é ruim ,não gostei sinceramente são ruins.
bem opáca,seca um umas cores feias,o blush ate da para aproveitar ,e as sombras so da para usar se for malhada ,ainda não testei ,mas vou colocar a fota da famosa ELIZABETH ARDEN pra vocês verem que não tou inventado nada ..o caso é serio....

la vai ela

ELIZABETH ARDEN