Adeus ao rei do pop


Michael Jackson morre aos 50 anos


saudades sentiremos desse rei..
saudades das lindas musicas dele das danças dele adorava esse rei do pop

, 50 anos, faleceu nesta quinta-feira (25), às 18h26 (horário de Brasília). A informação é oficial do Hospital da Universidade da California, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Familiares de Jackson e muitos fãs foram até o hospital prestar homenagens ao cantor.
Às vésperas de uma turnê de shows em Londres, o cantor sofreu uma parada cardíaca em sua casa, em Bel Air, e foi levado de ambulância para o hospital (cerca de seis minutos da residência). Segundo o jornal "Los Angeles Times", fontes policiais afirmaram que ele foi declarado morto pelos médicos após chegar ao hospital em coma profundo.
Na foto acima (do site "ETonline), Michael está em uma maca, amparado pelos paramédicos, ao sair de sua mansão.
O socorro foi chamado às pressas à casa de Michael pouco depois do meio-dia (horário americano) desta quinta-feira. O capitão Steve Ruda, responsável pela equipe de resgate, afirmou que os paramédicos da ambulância verificaram que o cantor não estava respirando, e foi realizada uma massagem cardíaca em Michael dentro do veículo de socorro.
As circunstâncias da morte de Jackson ainda não estão totalmente esclarecidas. O Instituto de Medicina Legal confirmou a morte por infarto. Para o Departamento de Polícia de Los Angeles, não há indícios de infrações penais. De qualquer maneira será aberta uma investigação para esclarecer o fato.
A turnê de shows do astro do pop em Londres foi adiada. Muito se especulou a respeito da saúde do cantor, principalmente quando o jornal "The Sun" publicou em nota que Michael sofreria de um câncer de pele.
Segundo amigos próximos, Jackson teria dito que tinha a certeza que morreria em breve.
O cantor estava se preparando fisicamente para a turnê com Lou Ferrigno, que viveu o herói "Hulk" em um seriado dos anos 1970. Ele era o personal trainer de Michael. O excesso de treinos já é apontado, pela mídia americana, como um dos prováveis motivos para o infarto.
Carreira
Nascido em 29 de agosto de 1958, Jackson começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade. Tornou-se um fenômeno aos 11, à frente do Jackson 5, onde cantava com seus irmãos.
Mas a consagração veio com a carreira solo. Cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: "Off the Wall" (1979), "Thriller" (1982), "Bad" (1987), "Dangerous" (1991) e "HIStory: Past, Present and Future – Book I" (1995). "Thriller", inclusive, é até hoje o álbum mais vendido da história.
Michael foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança.
No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo, geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública.
Em 1993 foi acusado de abuso de crianças, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. O cantor teve experiências com crises de saúde desde o início dos anos 90 e sofreu também comentários sobre sua situação financeira. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.

http://events.br.msn.com/fotos-michael-jackson.aspx?cp-documentid=NaN&imageindex=23

Michael Jackson segura sua filha, Paris Katherine, enquanto ele se inclina para fora da janela de sua suíte em hotel na Alemanha, novembro de 2002.

Michael Jackson se apresenta junto com James Brown durante o BET Awards, em Los Angeles, em 2003
Michael Jackson e suas irmãs LaToya (à esquerda) e Janet acenam para os fãs em Santa Maria, em 2004.

Michael Jackson faz sinal de vitória para seus fãs ao chegar à Corte de Justiça de Santa Barbara, Califórnia, março de 2005. O cantor enfrentava na época processo por abuso sexual de menores.

Michael Jackson acena ao deixar a corte de Justiça do condado de Santa Barbara, em 2005.
Michael Jackson acena para os fãs ao chegar à corte de Justiça do condado de Santa Barbara, em fevereiro de 2005.

O astro olha pela janela do seu carro enquanto deixa o condado de Santa Barbara, Califórnia, em 2005
Em foto de 2006, Michael Jackson leva o filho Prince Michael II ao shopping no Bahrein; ambos usando véus típicos de mulheres árabes.
Michael Jackson posa para fotógrafos no tapete vermelho, durante premiação em Los Angeles, em agosto de 2007.
Cantor Michael Jackson, à esquerda, e atriz Elizabeth Taylor dividem mesa durante evento de caridade, em Beverly Hills, Califórnia, outubro de 2008
Michael Jackson acena para a plateia durante entrevista coletiva na O2 Arena, em Londres, onde anunciou a turnê de despedida que jamais conseguiu realizar.
Fã de Michael Jackson lamenta morte do astro do lado de fora de centro médico, em Los Angeles.
Fã de Michael Jackson lamenta morte do astro do lado de fora de centro médico, em Los Angeles.
Reuteres
Fãs de Michael Jackson se abraçam em frente ao UCLA Medical Center lamentando a morte do cantor.


Em Nova York, fãs acompanham as notícias sobre a morte de Michael Jackson no telão de Times Square.
Terry Tarant leva uma homenagem a Michael Jackson ao museu da Motown, em Detroit
Cercado por fãs, o reverendo Al Sharpton fala à imprensa sobre a morte de Michael Jackson no Teatro Apollo, em Nova York.
Ambulância deixa a casa alugada por Michael Jackson em Los Angeles levando o cantor para o hospital.
3waw48 ver a galeria inteira .

Imagem da chegada do popstar Michael Jackson à hospital em Los Angeles, logo após sofrer parada cardiorespiratória.Imagem mostra o cantor Michael Jackson na ambulância a caminho do hospital em Los Angeles.