Volteii depois de tanto tempoo

oi gentiii ...td bem com vcs!!!???
andei sumida neh?!eu sei é k meu filho ta meio doentinho e tou dando mais atenção a ele,levando nos parquinhos ,passeando nos shopping,levando nos games,etcc..
enfim tou aki de novoo
e com uma noviddade...
fiz comprinhas..ebáaa
gastei a beça...sniffff...ai qdo meu marido ver o cartão tou ferrada...kkkk
pois rntw esse mês ejagerei,e ainda ñ estou contente quero maiss..
pois então minha gente eu comprei um jogo de 16 pinceis lindos,estou em love com eles,são d++issss,AMEIII

e tambem comprei pó mineral,pó bronzee tudo com filtro solar pois vamos entrar no verão neh ,e temos k estar prevvenida neh..
ha fiz umas comprinhas no 100 shopping também di novo ,pois agora tem novidades la é sim no DAISO tem um conjunto de pinceis pra carregar na bolsa lindinho ,ainda ñ comprei e tem umas sombras novas lindas a embalagem é fofas..+ ainda tb´m ñ compreiii..tou na duvidaaaaa nas cores...
enfim ..vou postar fotinhas aki na nova postagem ta
olhem k linda minhas comprinhas

bom DOMINGO PRA TODOS
BEIJOSS