meu Pardalsinho

cuidei dessa criaturinha mais lindo so por um dia ..

encontrei ele la fora machucadinho ,sem poder voar trouxe ele aki pra dentro e dei pão umedecido com aqua para ele comer

ele comeu

e fikou aki todo alegrinho brincou com o meu filho voou ,conseguiu voar

e chegou a noite dei jantinha p/ ele e brincamos novamente.. ele é tão lindinho ,alias era ..

fui dormir

deixei ele dormindo aki embaixo na sala..

e no outro dia levantei e vim ver ele ..

ñ tava mais genki ,tava doentinho di novo ,tentei dar comidinha pra ele ,mas ele ñ quiz comer ,ai ele fikou pior e pior

e acabou falecendoo,

ai como choreiiii chorei sim pois me apaixonei por ele ,eu adoro animais principalmente passarinhos,ai ate agora doi o meu coracão em pensar e ver os videos dele ..

tentei ajuda-lo ,mas não consegui ,

o pardalzinho se foi e deixou saudades lembrancas recordações

amava esse pardalzinho lindo meigo fofo carinhoso sim ele era

ADEUS MEU PARDALSINHO

se quizer ver mais videos entra no YUTUBE la tem varios de meu PARDALZINHO Pitty

ADEUS PITTY so restou SAUDADES....

e no outro